segunda-feira, 4 de março de 2013

Chaos Synopsis: Versão europeia do disco já disponível



Depois do lançamento em terras nacionais, é hora do CHAOS SYNOPSIS levar seus "Serial Killers" para a Europa. Lançado no Velho Mundo pela polonesa Psycho Records (www.wydawnictwopsycho.com), o disco é um mergulho em uma pesquisa árdua sobre assassinos seriais para levar ao ouvinte algo realmente novo e relevante. Foram estudadas as particularidades de vida, contexto histórico e modus operandi de cada psicopata abordado nas músicas, contendo, inclusive, algo da língua nativa do psicopata em questão em algumas letras.

'Art Of Killing' foi gravado no estúdio Oversonic com produção de Vagner Alba e coprodução do baterista Friggi Mad Beats. A masterização ficou por conta do alemão Andy Classen (Krisiun, Tankard, Destruction) e a capa por Rafael Tavares. No Brasil, para comprar 'Art Of Killing', entre em contato com a gravadora pelo email lab6music@gmail.com ou diretamente com a banda.

Um 'lyric video' para a faixa 'Rostov Ripper' que conta sobre a vida do ucraniano Andrei Romanovich Chikatilo foi lançado recentemente. A produção do vídeo foi feita pela renomada CS Music Videos.


Contatos para shows e merchandise: jairochaos@yahoo.com.br

Fonte: Metal Media

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postar um comentário