domingo, 14 de setembro de 2014

Exodus: Zetro em entrevista para a próxima edição da Hell Divine


O vocalista Steve "Zetro" Souza, que divulgou recentemente seu retorno para o EXODUS, concedeu entrevista para o colaborador Junior Frascá, e que estará na próxima edição da revista digital HELL DIVINE, a de n.° 21, prevista para ser lançada entre o final do mês de outubro, e início do mês de novembro.
Na mencionada entrevista, Zetro abordou os motivos de sua volta a banda que o consagrou, e como foi ficar fora do EXODUS por tantos anos.
Falou ainda sobre o fato de ter saído da banda em 2004, na iminência da tour sulamericana, prometendo recompensas aos fãs nos shows que estão por vir em nossas terras. Confiram um trecho da entrevista:
HELL DIVINE: Em 2004, você deixou o Exodus na iminência da tour pela América do Sul. E agora, 10 anos depois, você irá tocar com a banda por aqui, em outubro. O fãs podem esperar algum tipo de “recompensa” sua?
ZETRO: Este foi um dos grandes erros da minha vida. Eu deixei a banda na iminência da tour pela América do Sul. Isso não foi legal. Eu estraguei tudo, e assumo toda a responsabilidade por isso. As coisas estão bem diferentes comigo agora. Eu coloquei minha cabeça no lugar, e estou completamente comprometido com esta banda. Da última vez eu não estava. Minha cabeça estava em outro lugar. Desta vez tudo vai bem, e sim, eu devo a estes fãs um grande pedido de desculpas, e quando eu chegar ai, eu irei tirar suas faces da cara de tanto thrash!".
Aproveite e confira a atual edição da revista, totalmente gratuita, acessando
Confiram mais sobre o vocalista em sua página oficial do Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário