segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Review: Karne - Faith in Flesh


Por Rybanna Monturil

Ao receber o material, sabia que se tratava de Black Metal, e pelo nome eu achei que fosse nacional e “melodioso”. Me enganei, a banda é francesa e crua e uma nova surpresa, com uma front woman. Não conhecia a banda, mas foi só começar "Agony" para me conquistarem. Formada em 2011, Karne contava apenas com uma demo lançada anteriormente, “MMXII” em 2012. O lançamento em terras brasileiras fica por conta da parceria firmada entre Shinigami Records com o selo Quality Steel Records. "Faith in Flesh" é direto e rápido, conta com uma melodia simples, sem exageros, mas que traz de longe certa suavidade contrastando com o áspero Black Metal. "Kill Me Again", música que me chamou bastante atenção, de longe já me é a melhor do álbum. Destacam-se também "Agony", "Karne" e "Carnage Path".  Segue o track list para usufruírem desse “doce” Black Metal:

1. Agony
2. Darkest Fear
3. The Mass Grave
4. Karne
5. Kill Me Again
6. Carnage Path
7. C.R.U.D.
8. Gore Me
9. Day & Night (Agony Part II)
10.
Hidden Track

Formação:
Eingeweide - Vocais
H.K.A. - Guitarras
R. - Guitarras
Hraesvelg - Baixo
Bael - Bateria


Contatos:


Nenhum comentário:

Postar um comentário